Onde Comprar o Melhor Hoverboard?

 

O Hoverboard 6.5 Polegadas Vermelho é considerado por muitos como o melhor hoverboard. Ao mesmo tempo, de longe podemos dizer que a melhor marca de hoverboard é a Samsung. A empresa investiu pesado nos aparelhos nos últimos anos e não é à toa que eles são os melhores e mais seguros para você.

 

Econômico
6,5 Polegadas Vermelho
Melhor Custo Benefício
Hoverboard Foston

Mas, qual o melhor hoverboard?

Veja na lista abaixo os modelos que separamos de acordo com a qualidade que oferecem.

 

O 6,5 Vermelho com bateria Samsung inaugura nossa lista. Vem com Bluetooth, LED Lateral e Frontal, Mochila e Bateria Samsung, pesa onze quilos e tem 500 watts de potência. Suporta uma pessoa com até 130 quilos, mas é preciso ter um mínimo de 20 para que os sensores se ativem.

A autonomia da bateria é de quinze a vinte quilômetros e leva cerca de uma a quatro horas para ser carregada. Um detalhe muito importante é que a bateria é da Samsung.

Atinge uma velocidade máxima de doze quilômetros por hora apenas, por isso não é o tipo de “brinquedo” para quem é amante de experiências radicais. Uma vantagem é que é bastante fácil de usar, pois possui um bom sistema de giroscópio, e os sensores respondem bem aos movimentos do seu corpo.

O pneu tem aro 6.5 polegadas (16,51 cm). Se você quer o melhor entre os importados, certamente este precisa ser olhado com atenção.

O Hoverboard 6,5 Preto Mymax Bluetooth possui alguns diferenciais em relação ao modelo da Segway. Primeiro que possui tecnologia Bluetooth, o que lhe permite ouvir as suas músicas preferidas enquanto anda com esse skate elétrico.

Isso é uma boa diversão para quem gosta de curtir um som enquanto pratica uma atividade física. Agora você deve estar se perguntando qual a melhor marca que existe. A resposta é bastante relativa, pois, como já mencionado, esse é um produto recente.

Algumas empresas estão começando a se interessar por produzi-lo, e muitas delas não pertencem ao hall das marcas mais famosas do mercado no Brasil. E esse é o caso, por exemplo, da Mymax.

O motor do Scooter Balance da Mymax possui 700 watts de potência, e é alimentado por baterias desenvolvidas pela Samsung. Leva entre uma hora a duas horas para que a recarga fique completa. Após isso, a autonomia da bateria gira em torno de 20 quilômetros. A velocidade máxima que, infelizmente, é menor que a apresentada pelo modelo anterior, já que é de apenas 10 quilômetros por hora.

O usuário precisa ter um peso mínimo de 20 quilos para utilizar esse aparelho. Do contrário, os sensores de movimento não irão funcionar como deveriam. Já o peso máximo é de 100 quilos. O pneu tem aro 8 polegadas (20,32 cm).

O Foston se destaca por ser um pouco maior que os modelos anteriores. O aro dos pneus é de 10,5 polegadas (26,67 cm), e ele sustenta um usuário de no máximo 130 quilos.

A Foston é uma marca mais conhecida dos brasileiros, já que ela produz outros tipos de eletrônicos, como pendrive, aparelhos para ouvir música e até mesmo GPS para carros. Assim como o modelo da Mymax, este vem com tecnologia Bluetooth integrada.

Ou seja: ele também permite que o usuário do skate elétrico ouça suas músicas favoritas enquanto se diverte. Ele possui também um sistema de equilíbrio dinâmico, para que você controle melhor a direção e, acima de tudo, para que evite quedas bruscas.

Ele atinge uma velocidade máxima de 15 quilômetros por hora e tem motor com potência de 700 watts. A recarga da bateria, que também é Samsung, leva em torno de uma a duas horas. A autonomia, assim como os demais, é de até vinte quilômetros por hora a depender de certas variantes.

No caso desse hoverboard, a LG entra com a bateria de lítio, que promete maior durabilidade. Ainda assim, leva as mesmas duas horas para carregar que as baterias da Samsung e sua autonomia é de 20 quilômetros, assim como as concorrentes.

A LG é uma marca de eletrodomésticos e de eletrônicos que é bastante famosa no Brasil. O tamanho do pneu é de 10 polegadas (25,4 cm).

A velocidade máxima é de doze quilômetros por hora. O peso mínimo suportado é de vinte quilos e o máximo é de cento e vinte.

A potência do motor é de 500 watts. Mas, afinal, qual a diferença em relação aos modelos anteriores?

Há uma tecnologia chamada de Auto Balance, que faz com que os movimentos corporais do usuário sejam gravados temporariamente. Assim, é como se máquina e pessoa trabalhassem em conjunto para que o seu equilíbrio não seja comprometido.

Talvez por isso seja o melhor para iniciantes que ainda não conseguem se equilibrar bem no skate elétrico. Assim como os últimos modelos da lista, vem com Bluetooth integrado, para que você possa ouvir as suas músicas.

Depois tem o Smart Balance Wheel da Segway. Vem com um diodo de emissão de luz, pesa doze quilos e tem 500 watts de potência. Suporta até 100 quilos.

A autonomia da bateria é de quinze a vinte quilômetros e leva cerca de duas a três horas para ser carregada. A bateria é da Samsung.

Atinge velocidade máxima de doze quilômetros por hora apenas. Talvez não seja o tipo de “brinquedo” para quem é amante de experiências radicais.

É muito fácil de usar, pois possui um bom sistema de giroscópio, e os sensores respondem bem aos movimentos do seu corpo. O pneu tem aro 6,8 polegadas (17,27 cm).

Se você quer saber qual o melhor importado de todos, certamente o da Segway precisa ser olhado com atenção.

O Scooter Balance com bateria Samsung é para quem tem um estilo marcante e para quem sabe onde quer chegar. Se você se encaixa nesse breve perfil, então vai achar o skate elétrico o máximo! Ele é todo preto, com detalhes mesmo muito bonitos em sua superfície.

Mas claro que ao escolher este não é interessante apenas pelo seu design, mas também pelas funções que tem. Em termos de bateria, por exemplo, revela seu nível por meio de diferentes cores de luzes.

Quando a luz está verde, significa que está em 10%; já com 5%, fica com a cor vermelha. Teoricamente, a duração da bateria é de 15 quilômetros. A velocidade máxima atingida por esse é de 12 quilômetros por hora, e a inclinação máxima indicada é de 35 graus.

O Scooter Balance Grafitti é voltado para quem quer se destacar entre os demais amigos com outros. Se não quer ter um aparelho plano, sem uma identidade que combine com a sua, então dê uma olhada nesse modelo e veja se ele o aguarda.

Em relação ao modelo anterior, apresenta praticamente as mesmas especificações. A bateria também tem uma autonomia que gira em torno de 15 a 20 quilômetros.

Isso, é claro, se ela estiver totalmente carregada. Você receberá o sinal verde quando faltarem 10% para acabar a carga, e logo em seguida verá o vermelho, quando baixa dos 5%.

O aro dos pneus é de 6,5, portanto é ideal para pessoas que pesem um mínimo de 25 quilos e um máximo de 120. Apenas quem estiver acima dos 14 anos deve utilizar esse. Se for usado por crianças menores, há chances maiores de haver acidentes mais graves.

O Smart Balance Whell 10 Polegadas Estampa Clows pode não ser um foguete que o levará a explorar os confins do Espaço Sideral, mas ele certamente vai lhe deixar com aquela adrenalina que é andar.

O aro dos pneus é de 10 polegadas (25,4 cm). Apesar de ser consideravelmente maior do que as 6,5 polegadas (16,51 cm) dos dois modelos anteriores, não muda quase nada em relação a sua velocidade.

Ele anda também a um máximo de 12 quilômetros por hora, visto que seu motor tem uma potência de 500 watts. A autonomia da bateria pode lhe fazer andar por cerca de 20 quilômetros sem qualquer parada, a depender das condições da bateria.

É o presente ideal para quem tem uma alma artística e para quem quer se locomover em grande estilo.

Por fim, o Soldier é ideal para aqueles que adoram uma pintura camuflada. Combina com calças cargo e casacos com pintura do exército. É praticamente idêntico ao modelo anterior, à exceção mesmo do desenho externo e de sua superfície.

A duração da bateria e resume a algo entre 15 e 20 quilômetros percorridos. Possui pneus com aros de 10 polegadas (25,4 cm). A velocidade atinge os 12 quilômetros por hora, o que não é muito rápido. Apesar disso, é um aparelho bastante seguro e fácil de controlar.

Hoverboard: preço

hoverboard preço

A respeito da qualidade, você só poderá saber mesmo após testar. Esses produtos, aliás, costumam ter garantias baixas, de no máximo um ano, embora a maioria ronde em torno dos seis meses. Por isso certifique-se de escolher um produto bom e durável. Mas e o preço?

Quando o assunto no Brasil é hoverboard, melhor preço é o que todos querem saber. Afinal, poucas são as lojas no país que vem esses produtos. Quando vendem, ou são de marcas realmente ruins ou são de marcas boas, mas com um preço exorbitante. Isso porque os produtos ainda são importados, principalmente dos Estados Unidos.

Se você decidir por tentar comprar em território nacional, prepare-se para pagar um valor na casa dos mil. Claro, isso se for um de qualidade. Não cabe como resposta um skate elétrico que esteja muito abaixo dos R$ 1.000,00. Se encontrar por R$ 500,00, por exemplo, pode ter certeza que vai dor de cabeça, pois estragará rápido.

Agora se quiser importar um, prepare-se para gastar ainda mais. Se você for buscar, há os custos com passagens aéreas, a conversão para moeda estrangeira e as taxas alfandegárias que certamente existirão.

E se quiser comprar online para entregar em sua casa, saiba que na conversão também vai sair caro. E, obviamente, também haverá impostos a pagar.

Qual a melhor marca de hoverboard?

Os modelos da Samsung são os que atingem mais velocidade com o menor gasto de bateria, os que têm os melhores sensores e os que menos causam problemas. Além disso, eles têm design diferenciado e vão causar muito mais inveja nos seus amigos que um hoverboard de outra marca. Você pode ainda comprá-los com pintura personalizada!

Os hoverboards Samsung também são os que aguentam mais peso, ou seja, os mais adequados para adultos. Eles são ótimos para treinar o seu equilíbrio e até corrigir a sua postura. Você pode contar com eles para se divertir e até para fazer fisioterapia ou reabilitação após um problema motor.

Outra vantagem de optar pela Samsung é que a marca possui a melhor tecnologia do mercado e atua desde 1938 produzindo eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Nascida na Coreia do Sul, a Samsung fatura anualmente 174 bilhões de dólares.

Bateria é Samsung!

A bateria de um hoverboard de qualidade no Brasil é produzida pela Samsung. Portanto não se engane: não existem aparelhos desse tipo fabricados por essa gigante, somente a bateria. É comum ver o nome dessa empresa atrelado aos poucos modelos que existem por aí em lojas de varejo, o que pode confundir muitos compradores.

Adquira somente vendidos no Brasil que tenham bateria da Samsung. Uma das maiores reclamações acerca desse produto, tanto aqui quando fora do país, é a respeito da bateria, que costuma superaquecer. Às vezes ela pode até mesmo explodir e colocar a sua vida em risco.

Se for, portanto, de qualidade, você pode usar o aparelho sem medo de sofrer acidentes. Mesmo que ele não seja da Samsung, se a bateria for já está ótimo!

Onde comprar?

Ao falarmos especificamente sobre uma das maiores dificuldades em relação a esses skates elétricos, já lhe adiantamos: você terá mesmo que abrir a mão e terá que gastar um valor considerável se quiser ter o seu.

Nas lojas brasileiras existe muito pouca opção. Quando a demanda é grande, mas a oferta é pequena, os preços sobem de uma forma quase incontrolável. Principalmente no Brasil, um país cuja carga de impostos sobre produtos importados é gigantesca.

Sim, a grande maioria dos melhores skates elétricos vêm de fora do país. E aí está a segunda razão para você se preparar para gastar muito. Caso não encontre nas lojas de varejo, de tecnologia ou especializadas em produtos do gênero, a única resposta para onde comprar um é no exterior.

Você pode comprar em sites estrangeiros ou pode você mesmo viajar para adquirir o produto. Faça as contas e tome a decisão que melhor se aprouver.

A alternativa é adquirir o seu hoverboard online. Mas atenção: procure sites de confiança e com boa reputação. Jamais insira seus dados bancários em sites duvidosos e não segurados, você poderá ter problemas!

 

 

Crédito das imagens: Pixabay e Netshoes